Super Trust

TERMO DE GARANTIA

Ao adquirir o serviço de Super Trust, a Gráfica Cores oferece total garantia na entrega dos produtos gráficos realizados com a empresa.

A contratação do Super Trust é regida pelo presente regulamento.

  1. SOBRE O SUPER TRUST

O serviço é uma garantia optativa, no custo de R$ 3,50, que proporciona total eficiência na entrega dos produtos adquiridos com a Gráfica Cores.

A garantia é estendida tanto a produtos entregues no endereço do cliente, por meio dos correios, ou entregues nos balcões de retirada, por meio de transportadoras.

 

  1. REPRODUÇÃO

Qualquer material entregue ao cliente em más condições, resultantes de amassos ou exposição à água, terão reprodução automática de todos os itens de um mesmo pedido, sem ônus para o cliente.

Caso o cliente receba o material em uma das condições descritas acima, deverá gravar um vídeo de no mínimo 30 segundos – com resolução adequada – das condições que o material se encontra, para que a equipe do setor de Logística da Gráfica Cores possa analisar o caso e, posteriormente, emitir ou não a autorização para que o pedido entre em reprodução.

Todas as solicitações de reprodução são analisadas individualmente a fim de identificar a dimensão do prejuízo do cliente e proporcionando a melhor solução.

Para solicitar a reprodução, o cliente deverá entrar em contato com a Gráfica Cores em um prazo de, no máximo, 30 dias após a data de entrega do pedido.

  1. ATRASOS NA ENTREGA

Em casos de atraso na entrega do pedido, o contratante do Super Trust terá direito a atendimento exclusivo realizado por um consultor da equipe de Logística, que irá identificar a causa do atraso e possibilitar a aceleração da entrega do material.

Os pedidos são considerados como atrasados quando passarem mais de 2 dias após o prazo estipulado para entrega.

  1. EXTRAVIO DO PEDIDO

Quando o pedido for extraviado, a Gráfica Cores executará a reprodução integral do pedido ou o ressarcimento por créditos pré-pagos em nossa loja virtual, de acordo com a preferência do cliente.

O extravio só é considerado quando ultrapassar o prazo de 5 dias do prazo de recebimento sem o pedido ter sido entregue. A partir do momento em que for confirmado o extravio, se o cliente optar pelo ressarcimento na forma de créditos pré-pagos, estes serão disponibilizados em seu cadastro em até 24 horas. Se a escolha for pela reprodução, o prazo será o mesmo, sendo a reprodução iniciada em até 24 horas.


Links Relacionados

Voltar