“Cara, crachá”!

Esse bordão ficou conhecido em todo o Brasil e não é à toa que a brincadeira ganhou o gosto de boa parte da população brasileira, afinal, o uso de crachás faz parte da rotina de inúmeros profissionais, não somente no Brasil, mas no mundo inteiro!

Quem nunca precisou utilizar um crachá durante uma visita a edifícios comerciais, empresas e faculdades? Ou até mesmo durante eventos empresariais, para facilitar o networking? Pois é. O uso desse pequeno impresso torna a identificação pessoal mais rápida e prática, e por isso o crachá está presente em lugares e situações diversas.

Confira agora algumas possibilidades de personalização gráfica do crachá em PVC para você oferecer aos seus clientes e ampliar as suas vendas! 😀

 

Crachá em PVC tradicional

cracha-em-pvc

O modelo de crachá tradicional é perfeito para aqueles clientes que precisam de várias unidades iguais de crachás para utilizar em palestras e congressos ou para entregar aos visitantes de uma empresa em um passeio pelo local de produção da fábrica, por exemplo.

Nesse modelo, é comum inserir o logo da empresa, a identificação do setor da fábrica e a palavra “visitante” no crachá, como na imagem abaixo:

 

Crachá em PVC com dados variáveis

cracha-em-pvc-dados-variaveis

Você sabe o que é um crachá com dados variáveis?

O sistema de dados variáveis é muito útil para empresas de médio e grande porte dos mais variados segmentos, já que, devido à grande quantidade de colaboradores, a demanda por crachás é muito alta, e criar uma arte gráfica para cada colaborador pode se tornar uma tarefa demorada e cansativa.

Utilizando os dados variáveis, você pode produzir várias unidades de crachás com apenas uma arte gráfica, com informações (ex: nome, foto e setor) diferentes em cada crachá.

Você pode revender os crachás a empresas maiores otimizando seu tempo, já que não será preciso criar várias artes gráficas 😉

Leia também: Produtividade: 7 dicas rápidas para fazer mais em menos tempo!

 

Crachá em PVC com tarja magnética

cracha-em-pvc-tarja-magnetica

Nunca se pode abrir mão da segurança, principalmente em locais de acesso restrito. Você já reparou que em agências bancárias é quase impossível ver um funcionário que não esteja devidamente identificado com o seu crachá?

A inserção da tarja magnética permite que o crachá seja muito mais do que uma identificação por foto. Ela possibilita a inserção de informações que podem, por exemplo, liberar ou não o acesso a um determinado setor, sala ou andar.

Além disso, esse modelo de crachá também pode servir como carteirinha de estudante, estando presente no dia a dia de instituições de ensino para a liberação da entrada de alunos, professores e funcionários.

Atenção: Na loja da Gráfica Cores, o Crachá em PVC com Tarja Magnética pode ser encontrado como Cartão Fidelidade com Tarja Magnética.

 

Você, revendedor gráfico, que deseja investir cada vez mais em sua revenda gráfica, não deixe de levar para o seu negócio mais uma oportunidade de crescimento para 2018 com os crachás personalizados!

Quer saber mais sobre algum modelo de crachá? Acesse agora mesmo o site da Gráfica Cores e fique por dentro dessa e muitas outras opções de materiais impressos para turbinar o seu  ano de 2018!

Modelos de crachá em PVC para ampliar suas vendas
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *